sábado, 23 de outubro de 2010

reflexão

Avaliando os conceitos formados até esse momento




A área de qualquer espaço relacionado ao perímetro. Perímetro chamamos de contorno e área o espaço que esse contorno de termina.

Com esse projeto eu venho aprendendo muito, pois com tudo que aprendi esta facilitando nas minhas atividades de matemática sobre área e perímetro. A orientação da professora Dinalva é muito importante, pois ela esta me orientando a fazer as coisas que eu ainda não aprendi totalmente, principalmente a trabalhar com as novas ferramentas como: computador utilizando os SOFT e a internet com pesquisas e bloggs.

2 comentários:

  1. Olá Camila,
    Que bela reflexão. Agora o próximo passo e você construir o mapa conceitual, explicitando todo conhecimento construindo até o momento. Veja o modelo, estou enviano para o seu e-mail.
    Abraço Dinalva

    ResponderExcluir
  2. ok! estarei esperando mas eu presiso falar com vc. beijos

    ResponderExcluir